Alisadora de Uretano Urepóxi 24

Alisadora de Uretano Urepóxi 24
Alisadora de Uretano 24

Sobre a Alisadora de Uretano 24

A alisadora FINITI UREPÓXI 24 foi projetada para pisos espatulados do tipo argamassado epóxi, uretano, emborrachado e outros acabamentos especiais que necessitam de máquinas leves para o alisamento.

Diferencias da Alisadora de Urepóxi

A alisadora FINITI UREPÓXI 24 é a primeira máquina para esses fins existente na América Latina.
Seu desempenho já foi testado pelos maiores fabricantes e aplicadores de pisos do país. Comprovou-se na prática a eficiência da máquina e seu diferencial: a facilidade de manuseio, o rendimento por metro quadrado e a diminuição exponencial do esforço de mão de obra.


O mercado de piso argamassado

Segundo profissionais do ramo a maior dificuldade é a mão de obra especializada para a aplicação e o desgaste físico dos aplicadores no trabalho em si. Esse desgaste físico dos aplicadores faz com que o ritmo da obra diminua muito com o passar dos dias. Com a nova alisadora FINITI esses problemas desaparecem.

A alisadora FINITI UREPÓXI 24 está preparada para espatular o piso de uretano, ou seja, com o peso adequado para conseguir o resultado desejado e com qualidade. Já para o espatulamento de epóxi é necessário aumentar o peso da máquina e para fazer isso é só acrescentar os pesos adicionais projetados para esse fim.

Por ser uma máquina compacta é ideal para áreas pequenas como portas e escadas e sua leveza permite uma locomoção fácil dentro da obra.

Todos os componentes da alisadora FINITI UREPÓXI 24 foram projetados para possibilitar o melhor desempenho e facilidade no manuseio, além de considerar ambientes de trabalho e operação segura.


Descrições Técnicas

Dimensões: 1.500mmx970mmx630mm
Diâmetro Nominal: 24″
Tamanho da lâmina: 245mmx130mm
Rotação: 90 rpm L
Inclinação das lâminas (em graus): 30°
Peso: 17 Kg
Motor: Honda 4 tempos – potência 1.6 HP (Altura)
Número de lâminas: 3
Rendimento: 500m/dia
Inclui: Haste para Içamento e pesos adicionais

Advertências

GARANTA A VIDA ÚTIL DA SUA MÁQUINA
1- Para equipamentos com motores elétricos verifique a tensão do equipamento com a tensão disponível na obra: 220, 380 ou 440 (monofásica ou trifásica);
 2- Limpar a máquina após o uso para que não ocorra danificações em borrachas e articulações do equipamento; 
3- Em caso de chuva interrompa o trabalho, sob risco de choques e queima do motor; 
4- Utilize lubrificantes em spray para articulações e partes menores; 
5- Em caso de manutenção da caixa redutora prefira graxa: EP1 mineral;

Outros equipamentos: